Oh Happy - um novo blog, um espaço para a criatividade, DIY e scrapbook!

by - setembro 10, 2018

Já comentei post anterior que teremos algumas mudanças no blog. Se você não viu o post, clique aqui. Mas calma que eu vou explicar tudinho.

Oh Happy - um espaço para criatividade, DIY e scrapbook. | www.ohhappy.com.brOh Happy - um espaço para criatividade, DIY e scrapbook. | www.ohhappy.com.br Oh Happy - um espaço para criatividade, DIY e scrapbook. | www.ohhappy.com.br

Novo nome do blog

Como vocês já puderam ver o nome mudou, isso porque decidi juntar meus dois blogs, Sutilezzas e Ateliê da Fabri, num só. Quem tem blog sabe o trabalho que dá. Com os dois acabava não conseguindo deixar nenhum deles atualizado dignamente, então este ano resolvi simplificar e juntar tudo!

Agora no lugar dos dois blogs temos o “Oh Happy”, e o nome não poderia ser outro, afinal quero continuar trazendo para vocês coisas boas, felizes, muita coisa crafts, ligada à criatividade, cor e muito DIY.

Oh Happy - novo blog, um espaço de criatividade, DIY e scrapbook

Pois é, o Sutilezzas, com o tempo deixou de ter a minha cara. Estou numa vibe mais animada, mais ligada no 220v sabe, e o nome sutilezzas já não parecia se encaixar direito, ainda mais unindo os dois blogs. Com este novo nome me sinto mais confortável e com mais vontade de voltar a postar e compartilhar coisas com vocês.

Os post’s

As postagens antigas estão todas aqui, unidas. Acho muito legal preservar isso, poder, depois de muito tempo, ver o que eu compartilhava anteriormente. Sinto falta de não ter guardado todos os post desde o começo, desde o primeiro blog que tive. Por isso, desta vez resolvi deixar tudo, assim, tanto eu quanto vocês podem consultar e conhecer um pouquinho mais de mim.

Neste momento estou realmente colocando ordem na casa. Hora de arrumar posts antigos, editar as categorias e subcategorias, afinal, organização é fundamental! Mas não se preocupem, eu volto logo com mais post novos (sim, agora vai!). Não me abandonem vai!

Estava sentindo falta de sentar aqui, escrever e tudo fluir lindamente. Acho que quem tem, ou já teve um blog, vai saber exatamente o que eu senti.

You May Also Like

0 comentários