Fases, ciclos e mudanças

by - agosto 03, 2018

Fases passam, ciclos se renovam e novas transformações se iniciam…
Pois é, lá vem post com textão, pega sua caneca, senta no sofá que lá vem história!

Fases, ciclos e mudanças

Nossas mudanças e transformações

O blog estava parado, até tinha feito um post explicando tudo, prometendo voltar a postar, mas os dias passam, a gente vai evoluindo, às vezes por pura vontade, em outras pelo próprio destino e coisas que nos acontecem. São as fases da vida! A verdade é que esta mudança para os 30 anos teve um grande, GRANDE, efeito em mim. Conversando com uma amiga, ela me contou que é normal, e é até explicado astrologicamente.

De um tempo para cá, venho me analisando bastante, refletindo sobre mim, minhas escolhas, meus objetivos e gostos. Aliás acho isso fundamental e recomendo à todos. Uma análise do que éramos antigamente, o que somos agora e do que pretendemos mudar para o futuro. Não falo de metas e planos, mas de VOCÊ mesmo. Afinal o que mais influencia na realização e alcance de suas metas e desejos é VOCÊ, suas ações, pensamentos, a maneira com que age com os outros.

Fazer esta análise não é algo de 15 minutos, bem ao contrário, é preciso estar atento a como você reage aos acontecimentos no dia-a-dia, em vários dias, com momentos, acontecimentos e pessoas diferentes. Não é algo fácil, exige muito da gente, mas é um esforço que vale a pena! (Eu acho!)

Percebi que ao longo dos tempos deixei de fazer algumas coisas que queria/gostava. Passei, muitas vezes, a fazer o que os outros acham legal. Infelizmente deixei de ser aquela pessoa paciente e simpática de antes. O mundo vai deixando a gente “dura”, “seca” e não quero ser assim.

Mudanças e transformações no blog

Percebi até mesmo aqui no blog, não me via mais dentro dele realmente, meus verdadeiros gostos não estavam mais aqui. Decidi que era hora de chacoalhar tudo, e colocar a minha cara aqui (de novo, ou, finalmente!). Então sim, o blog esta passando por algumas mudanças, afinal eu mudei e continuo mudando e não teria como não passar isso para ele também.

E nesta nova fase o conteúdo vai ter mais a minha cara, meu jeito e as coisas que gosto! Espero que gostem também!

You May Also Like

0 comentários